TELEFONE (44) 3261-7348

Trocas e Devoluções

TROCA POR DANO OU DIVERGÊNCIA

• Produtos entregues com vício (produto avariado, que esteja impróprio para o consumo) ou danos causados no transporte, deverão ser recusados no ato da entrega.

• Se a embalagem que acondiciona o pedido estiver violada ou o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, o cliente deve entrar em contato com a Aquário Store para que sejam tomadas as devidas providências.

REAÇÃO ADVERSA E DEFEITOS DURANTE O PRAZO DE GARANTIA

• Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito, o cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Aquário, através do telefone 0800-44-8000 ou e-mail sac@aquario.com.br.

• É importante que o cliente tenha em mãos o seu CPF, número da nota fiscal, data da compra e número de série do produto.

• Devem ser informados ao atendente os sintomas apresentados durante o uso do produto, para que o problema seja resolvido de acordo com o Termo de Garantia do produto e as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

• Após os 7 dias, contados depois da data de recebimento da mercadoria o cliente deverá entrar em contato com a loja por telefone (44 3261-7300) ou e-mail ( atendimento@aquario.com.br) solicitando o reembolso.

• O reembolso poderá ser realizado da seguinte forma:

-Pagamentos realizados a vista: depósito em conta
-Pagamentos realizados por cartão de crédito: cancelamento da compra

• O envio do produto a empresa, funciona da mesma forma para trocas.

O cliente deverá entrar em contato com a Aquário Store, por telefone ou e-mail no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Mediante o contato, será encaminhada uma autorização de postagem para envio a fábrica sem custo algum.

• O recolhimento da mercadoria funciona da seguinte forma:

-O consumidor deverá levar a mercadoria embalada e com a caixa lacrada aos correios junto com a autorização de postagem recebida no e-mail.
-Em relação aos produtos grandes, que o correio não coleta o mesmo será recolhido plea transportadora no endereço original do cadastro da compra.

• Após a chegada do produto a empresa tem 48 horas úteis para reembolsar o cliente.

• Atenção: Não serão trocados produtos que demonstrarem sinal de uso ou tiverem sofrido qualquer tipo de alteração.

PROCESSO DE RESTITUIÇÃO

• Caso a mercadoria trocada não esteja disponível em estoque, o consumidor receberá de acordo com sua escolha:

- Outro produto similar e de mesmo valor, ou;

- O reembolso integral do valor pago, ou;

- Havendo possibilidade, poderá ser efetuada troca por outra mercadoria escolhida pelo cliente. A diferença de preço entre os produtos será cobrada, caso o produto escolhido tenha um valor maior, ou devolvida pela Aquário Store, caso o produto tenha um valor menor. Nessas situações, o cliente será previamente comunicado.

• No caso de compras efetuadas com cartão de crédito, é solicitado o estorno à administradora do cartão. Normalmente, o crédito é computado na próxima fatura ou na subsequente. Nesses casos, a operadora deverá ser consultada.

• Se o pagamento foi efetuado através de boleto bancário, o cliente deverá informar seus dados bancários (banco, agência, conta corrente, correntista e CPF) para que a Loja Virtual Aquario faça a transferência ou depósito. O prazo para restituição nesse caso é de até 5 dias úteis.