Itens |

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
 
 
BOLETO BANCÁRIO

 O pagamento através de boleto bancário é válido apenas para compras à vista. A data de vencimento é de 3 dias após o fechamento do pedido. No caso de impressão segunda via, a data de vencimento do boleto não será atualizado, por isso recomendamos que a impressão seha feita na hora do fechamento do pedido. Se precisar, é possível imprimir o boleto posteriormente. Atenção: Apenas poderão ser realizadas as reimpressões até o 4º dia após o fechamento do pedido, porém a data de vencimento continua a mesma. Depois de feito o pagamento a compensação deve ocorrer em até 3 dias úteis, geralmente é compensado no dia seguinte. Os pagamentos nessa forma de pagamento terão um desconto que variam de 5% à 10% no valor da compra.

 

CARTÃO DE CRÉDITO

A parcela mínima estipulada para compras em cartão de crédito é de R$ 30,00. Se o pedido for superior ao valor de R$ 360,00 poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros. ATENÇÃO: Essa condição de parcelamento não se aplica a todos os produtos da loja e nem a todos os grupos de clientes da loja. Clientes cadastrados como revenda poderão ter limitações de parcelamento. Aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito do Brasil.
Em caso de pagamento não aprovado o seu pedido será reembolsado no valor do cartão em até 72 horas. Caso o seu pedido esteja em análise, fique atento ao contato do proprietário do cartão. Geralmente a intermediadora Wirecard, responsável pela aprovação das compras no cartão de crédito entre em contato com o proprietário do cartão.

Como funciona a análise da Wirecard?
Ele pode ser dividido em duas etapas:

  • 1. A análise automática Durante esse processo nosso sistema cruza um conjunto de informações entre a sua loja, o cadastro fornecido pelo cliente e os dados da compra. Se estiver tudo certo a compra é aprovada em até 3 segundos. Mas, se alguma dessas informações divergir a transação segue para a análise manual.

  • 2. A análise manual Nesta etapa nossos analistas verificam a sua compra, confirmam os dados e identificam se há alguma divergência. Se mesmo assim ficar alguma dúvida ainda tentamos contato com o titular do cartão nos telefones vinculados ao CPF dele e fornecidos no momento da compra. O prazo máximo da análise manual é de 48 horas. Nesse tempo faremos de tudo para aprovar a transação. Se mesmo assim a compra for cancelada significa que ela ficou parada em alguns dos processos citados. Caso o valor da cobrança apareça em sua fatura enquanto ela está “em análise” trata-se da reserva de limite, que é um procedimento padrão do seu banco ou operadora para você não exceder o limite do seu cartão de crédito. Caso o pedido não seja aprovado o valor irá retornar como saldo em sua fatura até a data de fechamento.


DEPÓSITO BANCÁRIO

Utilize os dados Bancários abaixo para efetuar o pagamento do seu pedido via depósito ou transferência online.
  • Banco do Brasil
  • Agência: 3409-6
  • Conta: 67565-2
  • Tipo de Conta: CORRENTE
  • Titular: KIDASEN INDUSTRIA E COMÉRCIO DE ANTENAS LTDA
  • CNPJ 84.978.485/0001-82

  • Banco Itaú
  • Agência: 0113
  • Conta: 66700-0
  • Tipo de Conta: Corrente
  • Titular: KIDASEN INDUSTRIA E COMÉRCIO DE ANTENAS LTDA
  • CNPJ: 84.978.485/0001-82

  • Banco Bradesco
  • Agência: 3509-2
  • Conta: 160222-5
  • Tipo de Conta: Corrente
  • Titular: KIDASEN INDUSTRIA E COMÉRCIO DE ANTENAS LTDA
  • CNPJ: 84.978.485/0001-82

Enviei o comprovante de depósito para e-mail atendimento@aquario.com.br para nossa equipe confirmar valores recebido. O prazo de entrega passará a ser válido após a confirmação dos nossos atendentes via e-mail.


CONDIÇÕES PARA CNPJ:

  • Para compras acima de R$ 500,00 desconto de 5% à vista.
  • Para compras acima de R$ 1.000,00 desconto de 10% à vista.
  • Para compras acima de R$ 3.000,00 desconto de 15% à vista.