open
Itens |

0

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
 
 
PIX

 O pagamento através da modalidade PIX deve ser feito por meio do QR Code ou do código liberado após a conclusão do pedido. Os códigos terão validade de 24 horas após a sua emissão e podem ser pagos em qualquer instituição financeira na opção PIX. Caso não seja identificado o pagamento, o pedido é cancelado e os códigos serão invalidados.

Não será considerado nenhum pagamento feito por PIX que não seja atrelado a um pedido da loja online, ou seja, não use e-mails, telefones ou CNPJ para fazer pagamentos de produtos sem uma autorização prévia da Aquário. 

 

BOLETO BANCÁRIO

 O pagamento através da opção Boleto Bancário é válido apenas para compras à vista. A data de vencimento é de 3 dias após o fechamento do pedido. No caso de impressão de uma segunda via, a data de vencimento do boleto não será atualizada. Por isso, recomendamos que a impressão seja feita na hora do fechamento do pedido. Caso você precise, é possível imprimir o boleto posteriormente.

Atenção: as reimpressões só poderão ser realizadas até o 4º dia após o fechamento do pedido, porém, a data de vencimento continua a mesma. Depois de realizado o pagamento, a compensação deve ocorrer em até 3 dias úteis. Geralmente, ele é compensado no dia seguinte. Os pagamentos nessa modalidade terão um desconto que varia de 5% a 10% no valor da compra.

CARTÃO DE CRÉDITO

A parcela mínima estipulada para compras na modalidade cartão de crédito é de R$ 10,00. Caso o valor do pedido seja superior a R$ 120,00 ele poderá ser parcelado em até 12 vezes sem juros. Essa condição de parcelamento pode não se aplicar a todos os produtos e/ou grupos de clientes da loja. Clientes cadastrados como revenda poderão ter limitações de parcelamento.

Nós aceitamos as principais bandeiras de cartões de crédito do Brasil. Em caso de pagamento não aprovado, o seu pedido será reembolsado no valor do cartão em até 72 horas. Geralmente, a análise antifraude entra em ação e pode ser que seja feito algum contato com o proprietário do cartão para confirmar a veracidade da compra. Em caso de 3 tentativas de compras canceladas, é preciso entrar em contato com o suporte para conseguir fazer uma nova tentativa.


Como funciona a análise do cartão de crédito?
Ele pode ser dividido em duas etapas:

  • 1. Análise automática: durante esse processo, nosso sistema valida as informações preenchidas no momento da compra, como o cadastro fornecido pelo cliente e os dados da compra. Se estiver tudo certo, a compra pode ser aprovada em questão de minutos. Mas, se alguma dessas informações divergir, a transação segue para a análise manual.

  • 2. Análise manual: nesta etapa, uma equipe de analistas entra em ação para verificar a veracidade da sua compra. Essa é uma medida de segurança que nos permite validar e nos certificar de que a compra está sendo feita de forma segura. O responsável pela compra pode receber algum tipo de contato da equipe antifraude em até 48 horas após o pedido.

CONDIÇÕES PARA CNPJ:

  • Para compras acima de R$ 3.000,00 o desconto é de 5% à vista.
  • Para compras acima de R$ 5.000,00 o desconto é de 7% à vista.
    As condições para CNPJ são para pagamentos através das modalidades PIX ou Boleto Bancário. É necessário criar uma conta na Loja Online Aquário para obter o desconto. Os produtos da subcategoria (https://loja.aquario.com.br/tv/tv-box-smart.html) não se enquadram nessas condições de descontos.