Itens |

0

  • Você não tem itens no seu carrinho de compras.
 
  • A Aquário Store faz o envio das mercadorias para todo o Brasil, através dos Correios ou transportadoras credenciadas.
  • O valor do frete pode variar de acordo com o CEP do destino, peso e medida do produto. Você pode consultar essa informação no carrinho de compra.
  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Esse prazo pode variar de acordo com a região e serviço de transporte selecionado.
  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite a alteração do endereço.
  • É indispensável que alguém esteja no local para receber a mercadoria no endereço solicitado. Não é possível agendar horário para entrega. Após três tentativas de entrega, caso não tenha ninguém para receber o pedido, o mesmo será devolvido para sua origem.
  • Assim que o envio for realizado, você receberá uma notificação via e-mail contendo o código de rastreamento, mas também poderá consultar o andamento do seu pedido pelo painel de controle do seu cadastro ou pelo site dos Correios quando usar PC ou SEDEX.