Itens |

0

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
 

LEIA COM ATENÇÃO!

 

  • A Aquário faz o envio das mercadorias para todo o Brasil, através dos Correios ou transportadoras credenciadas. O valor do frete pode variar de acordo com o CEP do destino, peso e a medida do produto. Você pode consultar essa informação no carrinho de compra.

  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Esse prazo pode variar de acordo com a região e serviço de transporte selecionado. Em caso de epidemias, endemias e pandemias, o prazo pode ser estendido sem aviso prévio. Desde 2020, estamos passando por uma pandemia do novo Coronavírus (COVID-19), por isso, algumas transportadoras podem enfrentar problemas para entregar produtos aos clientes ou em suas filiais, já que alguns municípios adotaram Lockdown. Ou seja, o município pode suspender o funcionamento de alguns serviços de forma temporária. 

  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso você tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento do pedido. Em alguns casos, pode acontecer de o pedido já ter sido despachado. Quando isso ocorrer, entre em contato com o suporte e verifique qual a melhor forma de prosseguir com o cancelamento do pedido.

  • É indispensável que alguém esteja no local para receber a mercadoria no endereço de entrega. Em algumas transportadoras é possível agendar a entrega do seu produto. Para isso, consulte nosso suporte para saber se essa funcionalidade está disponível. Após três tentativas de entrega, caso não tenha ninguém para receber o pedido, o produto será devolvido para sua origem. 

  • Assim que o envio for realizado, você receberá uma notificação, via e-mail, contendo o código de rastreamento ou instruções de como rastrear a encomenda. Fique atento(a) caso não receba o e-mail e entre em contato com o suporte para que eles possam te passar todas as instruções necessárias.