Itens |

0

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.
 

LEIA COM ATENÇÃO!



  • A Aquário faz o envio das mercadorias para todo o Brasil, através dos Correios ou transportadoras credenciadas. O valor do frete pode variar de acordo com o CEP do destino, peso e medida do produto. Você pode consultar essa informação no carrinho de compra.

  • O prazo de entrega é contado a partir da confirmação do pagamento em dias úteis, ou seja, não inclui sábados, domingos e feriados. Esse prazo pode variar de acordo com a região e serviço de transporte selecionado. Em caso de epidemias, endemias e pandemias o prazo pode ser estendido sem aviso prévio. Em 2020 estamos passando por uma pandemia do vírus COVID-19. Portanto até o prazo de 31/12/2020 algumas transportadoras podem enfrentar problemas para entregar produtos aos clientes ou em suas filias, pois alguns municípios adotaram a quarentena. Ou seja, o múnicipio pode suspender o funcionamento de alguns serviços de forma temporária. 

  • Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente e solicite o cancelamento do pedido. Em alguns casos pode acontecer do pedido já ter sido despachado, nesses caso contate o suporte e verifique qual a melhor forma de prosseguir com o cancelamento do pedido.

  • É indispensável que alguém esteja no local para receber a mercadoria no endereço solicitado. Em algumas transportadoras é possível agenda a entrega do seu produto, consulte nosso suporte para saber se está disponível essa funcionalidade. Após três tentativas de entrega, caso não tenha ninguém para receber o pedido, o produto será devolvido para sua origem. 

  • Assim que o envio for realizado, você receberá uma notificação via e-mail contendo o código de rastreamento ou instruções de como rastrear a encomenda. Fique atento, se não receber o e-mail contate imediatamente o suporte para te passar todas as instruções necessárias.