Com mais de quatro décadas de atuação, a Aquário é hoje referência nacional no desenvolvimento de produtos inovadores, confiáveis e de qualidade, entregando soluções nos segmentos de Áudio e Vídeo, Rádiocom e Telecom.
Empresa Sólida
Com mais de 47 anos no mercado, a Aquário continua crescendo. Por meio de uma boa gestão e constantes investimentos em inovação e capital humano.
Equipe Capacitada
Investimos em profissionais talentosos e apaixonados pelo o que fazem. Acreditamos na diversidade entre os colaboradores e valorizamos o potencial máximo de cada um, para que possam ir cada vez mais longe.
Atuação
Na Aquário, todas as ideias, inovações e produtos são impulsionados pelas necessidades dos consumidores. Por isso, estamos sempre em busca de novas soluções, utilizando o que há de mais avançado em tecnologia e acompanhando as tendências do mercado global.
Atualmente, cobrimos todo território nacional, o que possibilita maior comodidade e confiança para cada consumidor. Oferecemos não somente a garantia de um produto de qualidade, mas também a certeza da eficiência no atendimento e na resolução de eventuais dúvidas. Para isso, contamos com uma equipe de Serviço ao Consumidor atenciosa, além de uma ampla rede de assistências técnicas cadastradas que, juntas, proporcionam um atendimento de máxima qualidade.
Aqui, cada ideia, inovação e produto nasce da necessidade dos nossos consumidores. Estamos sempre criando novas soluções com tecnologia de ponta e acompanhando as tendências do mercado global. Para isso, contamos com um laboratório de desenvolvimento em Maringá (PR) e um moderno escritório na China.
A Aquário trabalha com os melhores padrões de qualidade e tem a certificação internacional ISO 9001. Aqui, adotamos o moderno sistema de gestão de planejamento estratégico BSC - Balanced Score Card, com o intuito de buscar melhorias contínuas na qualidade de nossos produtos e a satisfação de nossos consumidores.
Através da participação dos funcionários, a Aquário busca conectar pessoas, comprometendo-se com o atendimento dos requisitos aplicáveis, a melhoria contínua do sistema de gestão de qualidade, a diminuição dos riscos dos processos e o aumento da satisfação dos clientes visando, desta forma, ser um bom negócio para todos os envolvidos.