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TROCA POR DANO OU DIVERGÊNCIA

  • Produtos entregues com vício (produto avariado, que esteja impróprio para o consumo) ou danos causados no transporte, deverão ser recusados no ato da entrega.
  • Se a embalagem que acondiciona o pedido estiver violada ou o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, o cliente deve entrar em contato com a Aquário Store para que sejam tomadas as devidas providências.

REAÇÃO ADVERSA E DEFEITOS DURANTE O PRAZO DE GARANTIA

  • Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito, o cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Aquário, através do telefone 0800-44-8000 ou e-mail sac@aquario.com.br.
  • É importante que o cliente tenha em mãos o seu CPF, número da nota fiscal, data da compra e número de série do produto.
  • Devem ser informados ao atendente os sinais de defeito apresentados durante o uso do produto, para que o problema seja resolvido de acordo com o Termo de Garantia do produto e as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

  • Após os 7 dias, contados depois da data de recebimento da mercadoria o cliente deverá entrar em contato com a loja por telefone (44 3261-7348) ou e-mail ( atendimento@aquario.com.br) solicitando o reembolso.
  • O reembolso poderá ser realizado da seguinte forma:
    • Pagamentos realizados a vista: depósito em conta
    • Pagamentos realizados por cartão de crédito: cancelamento da compra
  • Quanto ao envio do produto a empresa nos casos de troca ou devolução, o cliente deverá entrar em contato com a Aquário Store por telefone ou e-mail no prazo de 7 dias após o recebimento da mercadoria. Mediante o contato, será encaminhada uma autorização de postagem para envio a fábrica sem custo algum.
  • O recolhimento da mercadoria funciona da seguinte forma:
    • O consumidor deverá levar a mercadoria embalada e com a caixa lacrada aos correios junto com a autorização de postagem recebida no e-mail e um documento de identificação.
    • Em relação aos produtos grandes, que o correio não coleta, o mesmo será recolhido pela transportadora no endereço original do cadastro da compra.
  • Após a chegada do produto a empresa tem 96 horas úteis para reembolsar o cliente.
  • IMPORTANTE: Não serão trocados produtos que demonstrarem sinal de uso ou tiverem sofrido qualquer tipo de alteração.