Itens |

0

Ao continuar navegando você aceita os cookies que utilizamos para melhorar o desempenho, a segurança e a sua experiência no site. Para mais informações, consulte a nossa Política de Privacidade.

 

Direito de Arrependimento

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente possui o direito de se arrepender da compra no período de 7 dias após o recebimento do produto. Lembrando que o produto não deve haver sinais de uso e deve conter todos os acessórios, manuais e caixa original intactos. Acesse a plataforma de Trocas da Aquário e preencha os campos necessários.


    Clique aqui para acionar o arrependimento de compra.

Como solicitar a devolução do meu produto? 

  • Acesse a plataforma de Trocas da Aquário preencha as informações necessárias e aguarde a aprovação da equipe. A aprovação será feita em até 72 horas úteis. O produto deve estar de acordo com as condições citadas abaixo para que ela seja aceita.

  • Condições para Devolução: O produto não pode conter indícios de uso ou dano de qualquer natureza, e deve conter manual de instruções e todos os acessórios junto com a sua embalagem original. O não cumprimento das condições citadas anteriormente acarretará a recusa da solicitação.

  • Após a aprovação da solicitação o produto será avaliado junto com nossa equipe de assistência técnica. Essa avaliação pode demorar até 7 dias úteis, caso seja aprovado o reembolso será feito no valor total do pedido, incluindo o frete. Para os pagamentos feitos no boleto ou depósito em conta deverá ser informado dentro da plataformas de Trocas da Aquário os dados da conta bancária do títular da compra. Se o pagamento foi feito no cartão, o reembolso será feito direto no sistema de pagamento da loja. Nesse caso a operadora do cartão pode demorar até 10 dias úteis para atualizar a fatura do cartão com o valor.

    Clique aqui para solicitar a devolução do produto.
Se a solicitação de devolução for aceita ou recusada, você receberá um e-mail com todos detalhes de como enviar o seu produto para nós ou com a justificativa do porquê a solicitação não foi aceita. Fique atento a sua lixeira e a caixa de spam. 


Como solicitar uma troca do produto?

  • Acesse a plataforma de Trocas da Aquário preencha as informações necessárias e aguarde a aprovação da equipe. A aprovação será feita em até 72 horas úteis. O produto deve estar de acordo com as condições citadas abaixo para que ela seja aceita.

  • Condições para Troca do Produto: O produto não pode conter indícios de uso ou dano de qualquer natureza, e deve conter manual de instruções e todos os acessórios junto com a sua embalagem original. O não cumprimento das condições citadas anteriormente acarretará na recusa da solicitação. A solicitação precisa ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.
  • Após o produto chegar na fábrica, ele passará por uma minuciosa análise da assistência tecnica que pode demorar até 7 dias úteis. Caso seja aprovada você receberá uma autorização de postagem dos Correios para você enviar o produto para nós. Caso a solicitação seja recusada você receberá uma justificativa.

  • Clique aqui para solicitar a troca do produto.

Como acionar a garantia do meu produto?

  • Caso tenha comprado na nossa loja online, você pode optar em apenas trocar o produto sem que seja necessário acionar a garantia.

  • Se comprou em outro o canal de venda, envie um e-mail para sac@aquario.com.br usando o número de série do produto, o número do seu CPF, nome completo, o PDF da nota fiscal em anexo no e-mail, a data da compra, o problema que o produto apresenta com o máximo de detalhes. O envio de todas as informações mencionada, agilizam o retorno da equipe técnica garantindo a solução do seu problema de acordo com o Temo de Garantia do produto e as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.