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TROCA DE MODELO

  • O cliente pode solicitar a troca do modelo do produto caso a compra tenha sido feita errada. Produtos entregues com vício (produto avariado, que esteja impróprio para o consumo) ou danos causados no transporte, deverão ser recusados no ato da entrega.
  • Se a embalagem que acondiciona o pedido estiver violada ou o produto recebido não estiver de acordo com o solicitado, o cliente deve entrar em contato com a Aquário Store para que sejam tomadas as devidas providências.

REAÇÃO ADVERSA E DEFEITOS DURANTE O PRAZO DE GARANTIA

  • Se o produto adquirido apresentar qualquer defeito, o cliente deve entrar em contato com o serviço de atendimento ao consumidor da Aquário, através do telefone 0800-44-8000 ou e-mail sac@aquario.com.br.
  • É importante que o cliente tenha em mãos o seu CPF, número da nota fiscal, data da compra e número de série do produto.
  • Devem ser informados ao atendente os sinais de defeito apresentados durante o uso do produto, para que o problema seja resolvido de acordo com o Termo de Garantia do produto e as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.

DIREITO DE ARREPENDIMENTO

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor o cliente possui o direito de se arrepender da compra no período de 7 dias após o recebimento do produto. É importante comunicar a empresa usando os canais de atendimento como telefone e e-mail (atendimento@aquario.com.br) comunicando que pretende devolver o produto.

  • Condições: O produto deverá ser enviado sem indícios de uso ou dano de qualquer natureza, junto com manual de instruções e todos os acessórios do produto em sua embalagem original. A aceitaçao da devolução deverá ser passada pela análise da equipe técnica e pode demorar até 7 dias úteis depois da chegada do produto no estoque.

  • Se a devolução for aceita, o reembolso será realizado da seguinte forma:
    • Pagamento feito no boleto ou depósito em conta: Será reembolsado na mesma conta de origem do depósito e no caso do boleto será reembolsado na conta de preferência do cliente.
    • Pagamentos no cartão terá o reembolso direto no sistema de pagamento da loja. Nesse caso a operadora do cartão pode demorar até 10 dias úteis para atualizar a fatura do cartão com o valor que deverá entrar como crédito.

  • O recolhimento da mercadoria funciona da seguinte forma:
    • Correios: Nessa forma de envio, o deverá embalar o produto na mesma caixa que recebeu e escrever o código de autorização de postagem do lado externo. É importante ter uma cópia da nota fiscal na área externa da caixa. Feito isso é só levar o produto em uma agência dos Correios e fazer o envio do produto.
    • Transportadora: Nessa forma de envio o cliente deverá embalar o produto e anexar na área externa uma cópia da nota fiscal. Feito isso é só aguardar a coleta da transportadora no endereço em que o produto foi entregue.