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Direito de Arrependimento

  • De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, o cliente possui o direito de se arrepender da compra no período de 7 dias após o recebimento do produto. Vale lembrar que o produto não deve apresentar sinais de uso e deve conter todos os acessórios, manuais e caixa original intactos. Acesse a plataforma Troque Fácil e preencha os campos necessários.


    Clique aqui para acionar o arrependimento de compra.

Como solicitar a devolução do meu produto? 

  • Acesse a plataforma Troque Fácil, preencha as informações necessárias e aguarde a aprovação da equipe. A aprovação será feita em até 72 horas úteis. O produto deve estar de acordo com as condições citadas abaixo para que ela seja aceita.

  • Condições para a devolução: o produto não pode conter indícios de uso ou dano de qualquer natureza e deve conter o manual de instruções, brindes e todos os acessórios juntamente com a sua embalagem original. O não cumprimento das condições citadas anteriormente acarretará na recusa da solicitação.

  • Para os pedidos que possuem algum tipo de brinde, a devolução deverá ser feita por completo, ou seja, deverá ser incluído também os brindes que foram enviados sem uso.

  • Após a aprovação da solicitação, o produto será avaliado pela nossa equipe de assistência técnica. Essa avaliação poderá demorar até 7 dias úteis e, caso seja aprovado o reembolso, ele será feito no valor total do pedido, incluindo o frete. Para os pagamentos feitos através do boleto ou depósito em conta, deverá ser informado, dentro da plataforma Troque Fácil, os dados da conta bancária do titular da compra. Se o pagamento for feito através do cartão de crédito, o reembolso será feito diretamente no sistema de pagamento da loja. Neste caso, a operadora do cartão pode demorar até 10 dias úteis para atualizar a fatura do cartão com o valor.

    Clique aqui para solicitar a devolução do produto.
Independentemente da solicitação de devolução ser aceita ou recusada, você receberá um e-mail com todos detalhes de como enviar o seu produto para nós, ou com a justificativa do porquê de a solicitação ter sido recusada. Fique atento(a) a sua lixeira e a caixa de spam. 


Como solicitar uma troca do produto?

  • Acesse a plataforma Troque Fácil, preencha todas as informações necessárias e aguarde a aprovação da equipe. A aprovação será feita em até 72 horas úteis. O produto deve estar de acordo com as condições citadas abaixo para que ela seja aceita.

  • Condições para a Troca do Produtos: o produto não pode conter indícios de uso ou dano de qualquer natureza, e deve conter o manual de instruções, brindes e todos os acessórios juntamente com a sua embalagem original. O não cumprimento das condições citadas anteriormente acarretará na recusa da solicitação. A solicitação precisará ser feita em até 7 dias após o recebimento do produto.
  • Após o produto chegar na fábrica, ele passará por uma minuciosa análise da assistência técnica, que pode demorar até 7 dias úteis. Caso seja aprovada, você receberá uma autorização de postagem dos Correios para enviar o produto para nós. Caso a solicitação seja recusada, você receberá uma justificativa.

Clique aqui para solicitar a troca do produto.

 

 Como acionar a garantia do meu produto?

Já se você comprou o produto em outro canal de venda, envie um e-mail para sac@aquario.com.br usando o número de série do produto, o número do seu CPF, nome completo, o PDF da nota fiscal em anexo no e-mail, a data da compra e uma descrição do problema que o produto apresenta com o máximo de detalhes possível.
 
 O envio de todas as informações mencionadas agiliza o retorno da equipe técnica, garantindo a solução do seu problema de acordo com o Termo de Garantia do Produto e as diretrizes do Código de Defesa do Consumidor.