FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$99,00 PARA TODO BRASIL

12x Sem juros 5% OFF no PIX 5% CASHBACK AME

Garantia

POSSO SOLICITAR A TROCA DE UM PRODUTO NA GARANTIA OU ENVIÁ-LO PARA REPARO?

Sim. Todos os produtos AQUÁRIO apresentam 12 meses (um ano) de garantia contra defeito de fabricação, contada a partir da data de emissão da nota fiscal de compra. A garantia cobre somente os defeitos de funcionamento das peças e componentes dos equipamentos que atendam as condições para troca descritas abaixo.


COMO POSSO GANHAR MAIS 6 MESES DE GARANTIA ESTENDIDA GRATUITAMENTE?

Para estender sua garantia para 18 meses, acesse https://garantiaestendida.aquario.com.br/estender-garantia/passo1 e preencha todos os dados solicitados e aguarde a aprovação do nosso time técnico. A sua solicitação será análisada e em caso de dados incorretos ou inválido poderá ser rejeitada. Vale ressaltar que apenas produtos eletrônicos poderão ter a sua garantia estendida contra defeito de mal funcionamento das peças e componentes eletrônicos. Os produtos deverão atender as condições descritas a seguir.

CONDIÇÕES PARA TROCA OU REPARO:

Caso o produto apresente algum tipo de defeito, ele será reparado ou substituído, desde que se encontre dentro do prazo de garantia.

NÃO serão aceitos produtos para troca nos seguintes casos:

• Danos causados por mau uso em inconformidade com o manual;
• Lacre de garantia removido voluntariamente e/ou adulterado;
• Danos ocasionados por descargas elétricas ou utilização em tomadas com a voltagem incorreta;
• Sinais de uso inadequado do produto, de dano acidental ou provocado (Exemplos: derramamento de líquidos sobre o produto, falta de conservação e instalação incorreta, pane causada por fogo, roubo e vandalismo etc);
• Danos decorrentes de ações da natureza (relâmpago, terremoto, congelamento, ventania, granizo, chuva ou inundação etc.);
• Danos ocasionados pelo transporte;

ENVIO DE PRODUTO PARA TROCA OU REPARO:

Para o envio, o produto deve ser enviado junto com a nota fiscal e todos os acessórios originais que eventualmente possam acompanhar o produto em sua embalagem. Indique por escrito os detalhes sobre os defeitos encontrados.

Todos os produtos encaminhados passarão por uma análise técnica prévia para verificação da existência do defeito de fabricação ou qualquer outro dano indicado no momento da solicitação


PRAZO PARA TROCA OU REPARO:

Seguindo as normativas do Código de Defesa do Consumidor, o prazo máximo para o recebimento do produto com os devidos reparos é de 30 dias. Porém, buscamos atendê-lo com agilidade para que você receba seu produto o mais rápido possível.


PRODUTOS TODA DO PRAZO DE GARANTIA:

Para produtos que não estão mais no prazo de garantia, a Aquário pode fazer um orçamento para o serviço de reparo, que pode demorar até 5 dias. Neste caso, o envio do poduto é de responsabilidade do consumidor e o custo de envio após o reparo é de responsabilidade da Aquário. Não recebemos produtos com frete a pagar.

Para o orçamento aprovado, é necessário o envio também do comprovante de depósito.